PUBLICIDADE

Banner

Vestido envelope: clássico e atemporal!

Vestido Envelope.jpg

 
Um clássico da moda desde os anos 70, o vestido envelope, mais conhecido como wrap dress ou vestido transpassado, certamente será uma peça chave no seu armário nestas quentes estações. Sempre atemporal, ele pode ser usado em qualquer ocasião e por qualquer tipo físico, contribuindo para a valorização do corpo. 

Prático, o vestido envelope posiciona-se entre o estilo clássico e o elegante, mas ao mesmo tempo permite montar looks informais ou básicos sem a menor dificuldade, fazendo uma composição cool, que além de poderoso, é delicado por conta do decote. Você pode encontrar infinitos modelos, entre os de manga longa, curta ou sem manga, curto ou midi, estampados ou lisos.
 
Segundo os fashionistas, a peça é um ícone da moda, dominando as ruas e vitrines, possibilitando ser encontrado em infinitos modelos, entre os de manga longa, curta ou sem manga, curto ou midi, estampados ou lisos.. 
 
O wrap dress ou vestido envelope é versátil e cai bem em todos os estilos. Você pode abusar das modelagens mais curtas para o dia a dia, e os mais compridos para ocasiões sofisticadas.
 
Se você deseja acertar na produção do look, ele é um traje perfeito para o trabalho, mas também para sensualizar naquele rolê com as amigas. Quanto aos pés? Aposte em sapatilhas ou scarpins, que podem dar um charme a mais no visual. Agora, se você quer curtir em um look mais descontraído, um tênis também pode agregar a produção. Use e abuse!