PUBLICIDADE

Banner

ICAJU realiza Campeonato Sergipano da Classe Hobie Cat 16

Webp.net-resizeimage (6).jpg

Wilson Alves Neto, presidente da classe Hobie no Brasil (foto: Leonardo Santana)


 
Retomando aos poucos com as suas atividades sociais e esportivas, o Iate Clube de Aracaju (ICAJU) vai realizar neste próximo finde o Campeonato Sergipano da Classe Hobie Cat 16.
 
Tendo as águas do rio Sergipe como cenário para a modalidade aquática, o evento acontecerá a partir da sexta-feira, 13, estendendo-se até o domingo, 15, obedecendo todos os protocolos sanitários. O campeonato dará o pontapé inicial na nova temporada de regatas do clube fincado na antes exaltada Praia Formosa. 
 
Velejadores de Sergipe, Bahia, São Paulo e Paraíba vão participar de seis regatas e o vencedor levará o Troféu TomCat - o Unificador de Títulos, uma homenagem ao saudoso Tom&Cat, que colaborou bastante com a evolução da classe em Sergipe. 
 
O evento servirá também para treinamento, visto que os atletas seguem para Fortaleza (CE), onde vão disputar o Water Beach Sports - WBS, de 20 a 22 do mesmo mês, além da Copa Brasil de Vela, no Rio de Janeiro, em dezembro. Que os bons ventos proporcionem uma bela disputa da hobie way of life.