PUBLICIDADE

Banner

Grupo JCPM promove palestra sobre tecnologia e inovação no varejo

Webp.net-resizeimage (20).jpg

Ricardo Rocha (foto: divulgação)


 
O profissional Ricardo Rocha, CEO da Softbox | LuizaLabs (laboratório do Magazine Luiza), ambiente que cria soluções e promove uma melhor experiência de compra dos clientes, vai dividir pílulas do seu conhecimento através da palestra "Um novo olhar para o futuro", que trata sobre tecnologia e inovação no varejo para os lojistas do RioMar Aracaju e Shopping Jardins, bem como dos demais empreendimentos administrados pelo Grupo JCPM no Nordeste.
 
A palestra tem como objetivo engajar os participantes no planejamento e adesão das estratégias sob o conceito omnichannel, compartilhar práticas de conversões em vendas voltadas ao engajamento dos consumidores nas campanhas de varejo, sobretudo na Black Friday e Natal. O evento será gratuito para os lojistas dos sete shoppings do Grupo JCPM e transmitido via Youtube nesta terça-feira, dia 10 de novembro, das 19h às 20h.
 
O profissional Ricardo Rocha é referência na implementação da transformação digital nas corporações e trabalha para difundir a importância da cultura digital nos negócios do século XXI por meio de cases e informações sobre resultados obtidos ao longo de sua trajetória como executivo e líder.
 
O palestrante combina seus conhecimentos práticos com uma formação acadêmica que alinha Administração de Empresas e Sistema de Informação. Ele também tem MBA em Gestão Comercial, tendo sempre como foco principal o comportamento e a geração de valor para pessoas, colaboradores e clientes.