PUBLICIDADE

Banner

Senac Bistrô Cacique Chá amplia horário de funcionamento

Senac Bistrô Cacique Chá.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O Senac Bistrô Cacique Chá, tradicional point gastronômico fincado na Praça da Catedral, no Centro de Aracaju(SE), vai servir almoço e jantar em horário estendido no período entre 10 de novembro e 30 de dezembro. O restaurante produz o melhor da alta gastronomia contemporânea e sergipana e, com a ampliação do funcionamento, receberá o público de segunda-feira ao sábado, do meio-dia às 21h.
 
De acordo com a diretora Regional do Senac, Priscila Felizola, o restaurante do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac obedece aos protocolos de biossegurança de combate ao novo coronavírus e respeita os critérios de distanciamento social entre mesas e número de ocupantes no local, além de todo o cuidado na produção dos alimentos.
 
“O horário estendido também faz parte do nosso Natal Iluminado. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, em reuniões não só com todos nós do Sistema, mas com os lojistas do Centro Comercial de Aracaju, discutiu a necessidade de ampliar o horário de funcionamento, juntamente com  programação o acendimento das luzes do Natal Iluminado para reforçar as vendas e minimizar os prejuízos causados com a pandemia. Claro que o Senac não iria ficar de fora! Nós fizemos uma programação especial pensando nas confraternizações e também nos clientes que vão comprar no horário estendido tenham um bom local para jantar”, explicou a diretora Priscila.
 
O cardápio inclui massas, carnes, aves, peixes, saladas, sobremesas e cafés especiais a preços acessíveis. Aos sábados o prato especial é a nossa tradicional feijoada. Para o jantar, os chefs do Senac providenciaram pratos especiais inspirados no período natalino.
 
O restaurante recebeu decoração natalina, iluminação temática e está pronto para receber confraternizações. Os agendamentos podem ser feitos por meio do telefone (79) 3022-6155 ou pelo e-mail: caciquecha@se.senac.br. O Cacique Chá também recebe pedidos para entrega no balcão.