PUBLICIDADE

Banner

Sandyalê lança novo single/clipe

TATEIA Fabio Baldo 5.jpg

(Foto: Fábio Baldo)


 
A cantora e compositora sergipana Sandyalê lançou na última sexta-feira, 6, seu primeiro single após o álbum Árvore Estranha, de 2019. 
 
O single 'Tateia' é o primeiro de uma série de três lançamentos que acontecerão até o fim deste ano de 2020 e foi gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro. 
 
Nesta composição, Sandyalê apresenta uma sonoridade mais reta, em contraste com as canções labirínticas do seu álbum mais recente, unindo synthpop e post-punk, fruto de parceria da cantora e compositora com a banda Bule (PE), Lauckson (Lau e Eu) e Dudu Prudente, que chega também com videoclipe dirigido por Raymundo Calumby e Victor Lotfi.
 
“A canção fala sobre o contato com o próprio corpo, com a matéria. Fala sobre reconhecer que todas as coisas têm seu lado bom e seu lado ruim, que tudo na vida tem um começo e tem um fim, que todo mundo tem um lado que é luz e outro que é sombra… e que tudo passa. Foi feita numa fase da minha vida onde eu estava me reconectando comigo mesma. No fim, ela fala sobre o físico, sobre o mundano, sobre a finitude das coisas, sensações e experiências que a gente tem durante toda a nossa vida”, explica Sandyalê.