PUBLICIDADE

Banner

Floratta ganha primeira versão Eau de Parfum

Webp.net-resizeimage (19).jpg

(Foto: DIvulgação)


 
O mulherio que é fã da fragrância Floratta vai se surpreender com o lançamento do primeiro eau de parfum da marca, o Floratta Fleur Suprême. A maior marca de perfumaria feminina do Boticário e do Brasil cresce com a chegada desse lançamento que por ser um eau de parfum (EDP), apresenta maior concentração de matéria-prima e essência. O lançamento traz uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a Flor do Amor. O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação, ideal para viver e se entregar a um amor arrebatador, sentindo essa sensação à flor da pele. 
 
Além do olfativo potente, a embalagem sofisticada é inspirada em formato de flor e transforma o produto em um objeto de arte. Para completar o lançamento, a linha tem também o Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele. 
 
As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo WhatsApp no número 0800 744 0010. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.