PUBLICIDADE

Banner

As luzes da esperança se acenderam na capital sergipana

Rotatória da Palmeiras 2020.jpg

(Foto: Divulgação)


 
As luzes da esperança se acenderam na capital sergipana. Na Rotatória das Palmeiras, na última sexta-feira, 30, foi aberta oficialmente a quarta edição do Natal Iluminado, em um momento de grande alegria para a população aracajuana. O evento passou por mudanças para ser realizado em tempos de pandemia, mas segue com o intuito de trazer o brilho e a alegria do Natal para os sergipanos, iluminando tanto a rotatória quanto o Centro Comercial de Aracaju.
 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, destaca que a palavra “esperança” foi um grande mote. “Nada melhor que a esperança que nos move, que nos convence, nos inspira, que nos motiva a iniciar as comemorações natalinas no final do mês de outubro para que as pessoas comecem a sentir o espirito do Natal, e que façam desse Natal o melhor de todos. A Fecomércio, juntamente às entidades e apoiadores, tem esse compromisso”, enfatizou. 
 
Laércio lembra ainda que buscou-se incentivar os comerciantes. “Estamos indo de loja em loja para motivar os empresários a colocar sua decoração, estender o horário da sua loja, para que ele possa ter, de fato, os meses de novembro e dezembro como os grandes dias para o seu negócio, melhorar as vendas e recuperar o prejuízo dos meses em que as lojas ficaram fechadas. Essa esperança em dias melhores nos inspira”.