PUBLICIDADE

Banner

Fecomércio empossou nova coordenadora da Câmara da Mulher

IMG_1417 (1).jpg

Angélica Fonseca (foto: divulgação)


 
Na última quinta-feira, 22 de outubro, foi empossada a nova coordenadora da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe. A empresária do ramo de eventos, Angélica Fonseca, assumiu a coordenação, substituindo a empresária Gizelma Lima, que esteve por quatro anos à frente da Câmara Empresarial. 
 
“Estou muito feliz em assumir a coordenação da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. Compreendi as demandas e sei quais desafios terei que enfrentar para fazer um ambiente de negócios ainda melhor para as mulheres, fortalecendo o empreendedorismo feminino. Tenho algumas ideias em mente para colocar em prática e estimular o mercado local a abraçar ainda mais as mulheres no mundo dos negócios”, comentou Angélica Fonseca.
 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, parabenizou Angélica pela assunção ao cargo, lembrando que ela tem uma história no mercado sergipano, marcada por muito trabalho e é uma das maiores referências em empreendedorismo no estado.
 
“Angélica fará um grande trabalho na coordenação da Câmara da Mulher, tenho certeza disso. É uma pessoa que tem mais de 30 anos de atividade como empreendedora e conhece bem os detalhes do mercado de Sergipe, sendo uma grande referência para as mulheres que buscam se inserir no mundo dos negócios. E devemos lembrar que o empreendedorismo feminino é muito importante para Sergipe, haja vista que mais da metade das empresas do estado são comandadas por mulheres. Este é um momento de muita alegria para a Fecomércio”, afirmou Laércio Oliveira.