PUBLICIDADE

Banner

Lula e Zeca lançam single acústico

Lula e Zeca Baleiro.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Os cantores Lula Ribeiro e Zeca Baleiro lançam na próxima sexta-feitra, 30 de outubro, a versão acústica da música 'Caverna', em todas as plataformas digitais.
 
A música é uma parceria dos dois compositores, que Lula lançou no seu mais recente Cd "O amor é sempre assim".
 
Durante a quarentena, os cantores resolveram gravar cada um de sua casa, um vídeo para registrar essa canção que sela a primeira parceria dos dois. Curtiram tanto a ideia, que foram para o estúdio - Lula em BH e Zeca em Sampa -, gravar o single, que agora será disponibilizado nacionalmente nas plataformas.
 
O lançamento de 'Caverna', é mais um projeto desses dois artistas parceiros e amigos, que prezam pela qualidade dos seus trabalhos enaltecendo a música brasileira.
 
Mas, antes da composição aterrissar nas plataformas, os fãs de Lula Ribeiro vão poder conferir uma entrevista com Lula Ribeiro contando sobre esse projeto e outros que estão a caminho, nesta segunda-feira, 26, às 20h, através da live que será pilotada pela jornalista Cyntia Menezes, intitulada 'Entre-Vistas, acessando o instagram @cyntiamenezes_. Não deixe de conferir!