PUBLICIDADE

Banner

Moda RioMar

Webp.net-resizeimage (15).jpg

(Foto: Divulgação)


 
Para marcar a temporada de sol, cores e aromas que pontuam as duas estações mais iluminadas do ano, o RioMar Aracaju apresenta a coleção primavera/verão 2021 das lojas do empreendimento. 
 
Para a nova estação, aberta oficialmente pelo pioneiro centro de compras sergipano nesta quarta-feira, 14 de outubro, o RioMar se veste com a exposição ‘Renascimento Primavera Verão 2021’ assinada pelo estilista Altair Santo. A mostra, que pode ser apreciada na Praça de Eventos Mar, até o dia 30 de outubro, apresenta uma profusão de cores, estampas, comprimentos e texturas, abordando de forma poética o renascer de uma nova época.
 
Fora dos padrões convencionais de mostra de moda, a proposta da exposição é apresentar as peças recém-chegadas nas lojas do shopping mescladas à produção de looks conceituais desenvolvidos por alunas da Escola de Moda do Senac. Tudo isso sob o olhar apurado e artístico de Altair Santo.
 
Entre as expositoras estão: Ediê Reis; Fernanda Barreto, apresentando a marca Serafina; Maria Clara, com a marca Splendor; Kateriny Guedes e Ana Caru Cerâmica. A mostra também recebeu o apoio luxuoso da decoradora Gigi Pandim e de Victor Flores, na produção das cabeças floridas dos manequins. Visite!