PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Jhonny Faria

Johnny Faria capa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Atualmente no ar como um dos jurados do recém-estreado programa 'Canta Comigo Teen', apresentado por Rodrigo Faro, o ruivo Jhonny Faria é um artista de muitas facetas. Um verdadeiro showman que canta, dança, apresenta, interpreta, entre otras cositas mas.
Com formação em Artes Cênicas, Jhonny é um profissional preparado e tem muito mais em seu currículo como cursos em Jazz, Ballet e Danças Urbanas.
Seus principais trabalhos como ator e cantor estão em comerciais de grandes marcas como; Itaú, Visa, Hering, Sprite, Lenovo, Localiza Hertz, entre outras campanhas publicitárias.
Jhonny também já fez trabalhos para a TV. Entre eles, podemos citar, as duas temporadas do 'Canta Comigo', apresentado pelo saudoso Gugu Liberato, 'Canta Conmigo Colômbia', e em novelas trabalhou no SBT em 'Cúmplices de um Resgate' e 'Chiquititas' (Nova Versão), e na HBO fez a série 'O Negócio'.
No teatro Jhonny é especialista em musicais: viajou dois anos pelo Brasil com o Proac com o espetáculo 'Cantarolagua – Protegendo o Tesouro Transparente', 'Peter Pan – O Musical' e 'O Livro Mágico'.
Atuou também nas peças: 'O Dragão Verde', 'O Corcunda de Notre Dame', 'A Princesa e a Plebéia', 'Peter Pan Uma Viagem Ecológica'.
Como dançarino e bailarino passou pelos Programa Raul Gil (SBT) , Programa Sensacional (RedeTV), João Kleber Show (RedeTV),  e prlo Programa da Eliana (SBT) .
Além do tudo isso Faria ainda mantém posts frequentes no Instagram @jhonnyfaria: “Meus projetos primeiramente são colher os frutos que o programa pode me proporcionar, continuar com meu Instagram que eu amo, e quem sabe encarar algum Outro reality”, revela.
Jhonny Faria é um grande talento que por essas e outras tem um grande futuro dentro do mundo das artes. Jhonny é um jovem que tem muitos sonhos na vida, um coração que transborda bondade, adora o mundo artístico e se entrega diariamente para a arte.
Diante do seu talento, força de vontade e persevernça, o BACANUDO.COM se soma aos fãs e amigos dos multifacetado artista emanando boas energias para que dentro em breve ele seja escalado para uma nova novela, ofício que ele ama executar, para mais uma vez mostrar o seu dom nato.
Mas, antes disso, seguimos acompanhando as aparições do Jhonny Faria nas tardes de domingo da Record TV, como integrante do 'Canta Comigo Teen' e aqui no nosso portal através das citações de suas preferências habituais. Leia!
 
*Meu livro - "A Cabana", de Williiam P. Young.
*Meu filme - "Titanic", dirigido por James Cameron.
*Minha música - "Stronger", de Kelly Clarkson.
*Minha cidade - Santo André (SP).
*Minha cara - A TV.
*Minha bebida - Suco de laranja.
*Minha comida - Lasanha de beringela.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - O Rio de Janeiro.
*Minha fraqueza - O coração.
*Meu pecado - O da gula.
*Meu vício - Celular.
*Meu medo - De não ser feliz.
*Minha flor - Girassol.
*Meu esporte - Dança.
*Meu lazer - Praia
*Minha etiqueta - Amor.
*Meu cheiro - Único (dizem que é único ). Não entendo (rs).
*Meu ídolo - 'Jesus Cristo'.
*Meu sonho - Fazer novela.
*Minha inspiração - The Rock.
*Meu arrependimento - De nada.
*Meu compositor - Qualquer um que traduzir o amor.
*Meu restaurante - 'Mestre na Brasa', em Santo André (SP).
*Minha paisagem - De qualquer lugar que dê pra ver do alto.
*Minha indiferença - Para haters.
*Meu exagero - Comer demais.
*Minha impaciência - De gente lerda.
*Meu lugar no mundo - Dentro de mim.
*Meu lugar na casa - Na varanda.