PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju inicia as comemorações pelo Dia das Crianças

Foto_Thiago Melo.jpg

(Foto: Thiago Melo)


 
O mês das crianças já começou com muita diversão no RioMar Aracaju. Em outubro, o shopping pilota o Festival Infantil, com uma programação especial recheada de aventuras e gostosuras.  Desde a última quinta-feira, dia 1º, o ‘Conto dos Dragões’ e ‘DivertidaMesa’ estão invadindo os corredores do pioneiro centro de compras da capital dos sergipanos levando os pequenos a uma incrível viagem pelo mundo da imaginação, aventuras, cores e sabores. 
 
Expoconto ‘Os Dragões e o Reino de RioMar’
 
A história inicia na área externa do shopping, onde o Dragão de Batalha, uma criatura com duas cabeças, comanda a invasão ao centro de compras. Seguindo as pegadas, as crianças deverão realizar o roteiro medieval visitando primeiro o Dragão de Batalha, no estacionamento A, e percorrendo o mall para descobrir o desfecho do expoconto ‘Os Dragões e o Reino de RioMar’, uma trama cheia de aventuras criada pelo cartunista André Comanche exclusivamente para os pequenos frequentadores do empreendimento. 
 
Por meio de totens posicionados ao lado de cada criatura, a criançada poderá acompanhar história dos dragões através de capítulos e imagens. A exposição permanecerá no shopping até o dia 30 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos das 12h às 20h. 
 
Mesa Posta ‘DivertidaMesa’
 
Outra atração do RioMar para o mês da criançada será a exposição DivertidaMesa, mostra de mesas infantis com curadoria da promoter Taiana Pithon, que irá homenagear pequenos influenciadores. O acesso à visitação para ambos é gratuito!