PUBLICIDADE

Banner

Os acessórios de miçangas voltaram com tudo!

Colares de miçangas.jpg

(Foto: Reprodução)


 
O que não chega a ser nenhuma surpresa, o universo da moda continua resgatando o seu momento nostalgia. Depois da febre das conchas do mar que invadiram todos os tipos de acessórios, desta vez são os colares e pulseiras artesanais de miçangas coloridas que voltaram com tudo e estão na linha de frente como o estilo fashion da vez para adornar pescoços e pulsos nesta primavera/verão 2022, tornando-se item indispensável nestas quentes estações do ano. 
 
Assim como em outras épocas, eles continuam sendo usados seguindo uma sequência aleatória de cores, podendo ser realçado com o nosso nome, com alguma palavra que evoca o verão e os bons momentos, ou decorados também com pingentes e conchas.  
 
Diante do modismo, você tem três opções: ou faz o seu acessório em casa usando fio de nylon e miçangas variadas, disponíveis para a venda em lojas do ramo e armarinhos, compra já pronto, ou dá uma vasculhada em uma das gavetas do quarto e quem sabe encontra algum que foi usado em outros tempos.  
 
Uma coisa é certa, difícil será não lembrar daqueles colares e pulseiras de miçangas coloridas que marcaram uma época e trazem à tona recordações e até paixões, não é mesmo?