PUBLICIDADE

Banner

Na trilha da tradição

Porta-canetas e lápis Louis Vuitton.jpg

Os porta-canetas e lápis - Louis Vuitton


 
Batizada de "The art of gifting", sob o signo do humor, a bacanuda casa de luxo parisiense Louis Vuitton acrescenta ao prestígio conquistado em todo mundo o lançamento da sua primeiríssima linha de presentes, que segue perfeitamente os passos da sua identidade e da sua história. A começar pela escrita com potes para canetas, para lápis, marca-páginas estilizados, almofadas de tinta adornadas com couro e blocos de notas, a fina coleção é composta por cerca de 30 objetos.
Como bem proclama a Louis Vuitton em um comunicado, a label oferece "uma gama de objetos irresistíveis e preciosos, lúdicos e sensíveis", destacando o saber-fazer dos ateliês da casa de moda, desenrolando-se em três universos.
Outro detalhe que não pode passar despercebido, é que a coleção busca inspiração também no universo da arte de viver com gadgets para o lar, como caixas de marchetaria de couro, porta-retratos de acrílico ou de couro, caixas de porcelana e espelhos de bolso.
Por fim, o universo do jogo está presente com conjunto de dados e baralhos com a monograma da casa de moda: peões, discos de couro coloridos, um ioiô, além de um ursinho de patchwork apelidado de "Louis o urso".
Esses objetos, que serão vendidos a um preço que vai  de 90 a cerca de 900 euros, estará disponível nas lojas Louis Vuitton em todo o mundo, a partir do início de janeiro.