PUBLICIDADE

Banner

O Boticário traz tratamento completo para fios brancos

Webp.net-resizeimage (13).jpg

(Foto: Divulgação)


 
O cabelo branco passou de vilão a mocinho. Invadiu passarelas internacionaisnas cabeças platinadas de modelos de todas as idades e ganhou protagonismo no dia a dia de anônimos e famosos, que assumiram os grisalhos ao se verem longe da rotina de tintura nos salões de beleza. 
 
Já prevendo esse movimento, o Boticário traz a linha Match Juventude dos Fios, para manter os branquinhos cada vez   mais lindos e, principalmente, saudáveis. 
 
A nova linha de cuidados capilares do Boticário, totalmente vegana, vem para ocupar um lugar nesse mercado, que hoje oferece poucas ofertas de produtos específicos para este público. Match Juventude dos Fios apresenta duas opções de rotina, a primeira com shampoo e condicionador para tratar os fios brancos naturais - Juventude dos Fios Brancos Naturais. Já para tratar os fios brancos de quem decidiu tingi-los a opção é Juventude dos Fios Brancos Tingidos. Além disso, o portfólio da linha apresenta finalizadores, máscara spray, que podem ser combinados no uso de ambas as rotinas de cuidados.
 
Para finalizar a rotina de cuidados com os fios, a Máscara Anti-Idade garante uma reposição dos nutrientes e pode   ser combinada nas duas ocasiões, deixando os fios macios e revitalizados.
 
Os lançamentos Match Juventude dos Fios já estão disponíveis nas lojas doBoticário desde 14 de setembro. Também é possível comprar no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/.