PUBLICIDADE

Banner

Elissandro Matos assina novo projeto da M Depósito de Arte

Elissandro Matos foto Aluizio Accioly.jpg

Elissandro Matos (foto: Aluizio Accioly)


 
Adquirindo cada vez mais musculatura profissional no mercado sergipano, desde que graduou-se em Arquitetura, no ano de 2015, e de lá pra cá vem apresentando muito tesão pelo que faz, aliado ao talento nato, perseverança e vocação, o arquiteto Elissandro Matos vem caminhando firme, sem pressa, mantendo o foco, conquistando novos clientes de acordo com o sonho do projeto que cada um busca.
 
Ávido por novidades, Elissandro vive em constante ritmo de pesquisas, atento aos mínimos detalhes que possam ser reinventados e incorporados aos seus trabalhos, além do cuidado meticuloso com todos os acabamentos. 
 
Dentre as suas virtudes, podemos destacar a apreciação intensa pelo reaproveitamento de peças e objetos, que através da sua criatividade e bom senso, adquirem um novo formato e função, o que reduz demais os custos na soma final de um projeto. 
 
Prestativo, calmo e alma boa, ele sempre respeita as individualidades e graças a isso exige o mesmo para si próprio, o que chega a ser uma das suas características. 
 
Atualmente, o último trabalho assinado por Elisandro Matos, que vem atraindo olhares curiosos e chamando bastante atenção é o novo endereço da galeria 'M Depósito de Arte', que a partir desta terça-feira, 22 de setembro, passa a recepcionar os clientes e visitantes em bonita e ampla loja fincada na Avenida Acrísio Cruz, 601, bairro 13 de Julho, em Aracaju (SE), mesmo local onde também abriga o seu novo escritório de arquitetura, decoração e design de interiores. 
 
Por se tratar de um espaço dinâmico, que reflete a riqueza e a diversidade cultural do povo brasileiro, através da arte feita à mão, para melhor conduzir o visitante ao mundo imaginário do artista, Elissandro Matos executou o projeto numa tradução perfeita que uniu todas as referências possíveis, adaptando-as a um espaço de aproximadamente 238,47 m², onde as características apresentadas evidenciam a modernidade de uma galeria com sotaque tipicamente brasileiro. 
 
As cores escolhidas para compor o projeto, nos transporta a um ambiente que nos proporciona uma sensação repousante e aconchegante. O verde 'cactus' que simboliza bem-estar, frescor, esperança, segurança, equilíbrio, tranquilidade e suavidade fazendo junção com o azul 'safira', cor que expressa uma tonalidade que nos remete calmaria e serenidade, ambas as cores dialogando com o tom quente e terroso da fachada pintada em 'terracota', o que traduz numa cartela de explícita personalidade.
 
Compondo tudo isso, o mobiliário estilo industrial, despretensioso e despojado, de linha simples, porém cheio de personalidade, valoriza fartamente as características primárias da arte feita à mão, gerando um contraponto ao lado rústico dos móveis feitos de Metalon e Pinus, trazendo suavidade ao ambiente, fazendo deste um dos estilos de maior personalidade e modernidade da atualidade.
 
Esta é a definição que melhor traduz a novas instalações da galeria 'M Depósito de Arte', que leva a exímia assinatura do arquiteto Elissandro Matos. Salve!