PUBLICIDADE

Banner

Saiba como usar perfume corretamente

perfume_certo_7111091276968.jpg

 
Todos os apreciadores de um bom aroma confirmam que usar perfume é um prazer inigualável, não é mesmo? Contudo, se ao longo do dia sente necessidade de reaplicar a sua fragrância favorita, então é porque está fazendo algo errado. Mas, existem sim, várias formas de fazer com que o aroma dure mais tempo na pele. 
 
Por isso compartilhamos alguns segredos divulgados no portal In Style, para que possa tirar o máximo proveito do seu perfume preferido. 
 
1 - Aplique diretamente na pele
 
Aplicar o perfume em qualquer lugar que não seja a pele contraria o modo como a formulação foi concebida e projetada para utilização. Não o faça. 
 
2 - Evite pulverizar e caminhar
 
Trata-se de um desperdício, além de também poder danificar a mobília ou decoração, manchando os objetos. Adicionalmente, não deve pulverizar o perfume no cabelo, sobretudo se a fórmula incluir álcool na sua composição.
 
3 - Pulverize nos pontos de pressão
 
Estes pontos são considerados as zonas mais quentes do corpo e o calor ajuda a fixar e secar a fragrância, ajudando igualmente a difundir o cheiro. 
 
Como tal, pulverize nos pulsos e pescoço, nas dobras dos cotovelos, atrás dos joelhos, das orelhas e na barriga acima do osso púbico para o aroma perdure. 
 
4 - Não esfregue o perfume
 
Deixe a fragrância secar naturalmente. Assim, irá permitir que as camadas do perfume cumpram a sua função adequadamente.