PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança Malbec Flame

Malbec Flame.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A mais recente aterrissagem de aventuras do Boticário em busca de novos frutos e flores para a concepção de novas fragrâncias foi a Itália, mais precisamente a Sicília.
 
Por lá, a marca decidiu investir em algo inusitado para a alquimia da nova fragrância e lançamento de Malbec Flame: as uvas Nerello. 
 
Flame traz as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, fincado na parte oriental da Sicília, que se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões domundo. As uvas Nerello são cultivadas no solo negro rochoso e de areia basáltica da região.   
 
Toda essa bagagem – o calor, a robustez, a alquimia dos povos que formaram a cultura siciliana – está traduzida na   nova versão de Malbec, a perfumaria masculina mais vendida no Brasil.   
 
Assinada pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise, a nova linha traz quatro itens: desodorante colônia, body spray, refil desodorante body spray e loção desodorante hidratante corporal. Todos os itens são veganos. 
 
Malbec Flame traz a família olfativa amadeirada chypre, que combina o patchouli e a intensidade do vetiver que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância. O destaque fica por conta das notas potentes composto pelas uvas  Nerello. O resultado é uma fragrância impactante e sofisticada.           
 
Os lançamentos podem ser adquiridos nas lojas do Boticário já reabertas em Sergipe. Também é possível comprar sem sair de casa em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo.