PUBLICIDADE

Banner

Ator sergipano diverte crianças através das redes sociais

Empresa do Homem-Aranha.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Para driblar a crise que assolou todos os meios, inclusive o de espetáculos, o ator sergipano Lucas Apóstolo, cujo um dos últimos trabalhos foi a interpretação de Judas Iscariotes no filme 'O Filho do Homem', dirigido por Alexandre Machafer, que teve estreia nacional no ano passado, teve que se 'virar nos 30' literalmente para arrumar não só um meio de sobrevivência, como também não ficar parado no meio do olho do furacão, durante esta pandemia do Covid-19.
 
Aficionado pelo universo infantil e os seus super-heróis, Lucas criou um meio de contato com a criançada através de vídeos-chamadas, onde fantasiado de Homem-Aranha consegue bater papo, brincar, cantar parabéns..., com a gurizada através das redes sociais.
 
Encantados com a possibilidade de na imaginação deles estar tendo contato direto com o super-herói, a criançada se sente prestigiada e o tipo de trabalho idealizado e realizado por Lucas rendeu resultados super positivos em todas as regiões do país e até fora dele, a exemplo do Canadá e Estados Unidos.
 
A divulgação é feita principalmente através dos próprios pais e mães que gostam do tipo de serviço e da forma variada e divertida do trabalho dele, que envolve brincadeiras, gerando credibilidade nas nas vídeo-chamadas, fazendo com que eles divulguem nos grupos do colégio, grupos de mães, amigos e familiares. "Meu maior público vem da divulgação de credibilidade do boca a boca e a outra parte toda feita através do Instagram e leves patrocínios do Instagram e Facebook", disse Lucas.
 
"Esse projeto é uma forma de levar entretenimento, alegria e ensinar as crianças sobre o respeito aos mais velhos,  obediência aos pais, importância do estudo e de uma boa alimentação, e claro, divertir a criança em meio à pandemia, fechada dentro de casa sem ter entretenimento em geral", completou o artista.
 
A empresa criada por Lucas Apóstolo, a princípio, esteve centrada somente no personagem do Homem-Aranha, mas agora conta com uma cartela de várias princesas para vídeo-chamadas que também estão atraindo a atenção e fazendo a alegria do público infantil feminino. 
 
Para acessar basta buscar as seguintes redes sociais:
 
WhatsApp: (21) 96911-0445 (Lucas)
Instagram: @spidereventosbr   
Facebook: https://m.facebook.com/spidereventosbr/