PUBLICIDADE

Banner

Abrape-SE se reúne com o governador

Abrape com o governador.jpg

 
Na tarde da quarta-feira, 26, a diretoria da Abrape Sergipe, representada por Fabiano Oliveira, Gustavo Paixão e Pedro Oliveira, tiveram audiência com o governador do Estado, Belivaldo Chagas no Palácio dos Despachos. Também participaram da reunião, Marcel Resende (Cogere), o Secretário de Turismo, Sales Neto e o Superintendente especial de Comunicação, Givaldo Ricardo.
 
Ficou acordado que após o anúncio da fase verde, que acontecerá nesta quinta-feira, 27, o foco do Comitê Gestor da Retomada Econômica - Cogere -, será justamente na análise das atividades especiais. 
 
A partir da segunda feira, 31, iniciam-se os estudos, conforme afirmou o governador. Ele também convidou a diretoria da Abrape-SE para participar da próxima reunião do Cogere, onde serão definidas quais as atividades especiais que poderão funcionar, bem como, as respectivas datas e as regras para o retorno gradativos dos eventos de acordo com as categorias.
 
Na oportunidade, a Abrape também solicitou ao governador, que avaliasse a possibilidade de uma linha de crédito especial para o setor de eventos no Banese. O governador acenou que entrará em contato com a Sefaz e com a diretoria do Banco do Estado para avaliar essa possibilidade.