(Foto:Bruno Daza)
A cantora e compositora sergipana Sandyalê lançou o videoclipe da canção 'Linhas que Trago', que integra o seu mais recente álbum, 'Árvore Estranha', lançado em 2019. A produção foi realizada em parceria com estudantes do curso de Cinema da Universidade Federal de Sergipe (UFS), sob a direção de Laura Tourinho, e foi fruto de financiamento coletivo. As gravações foram realizadas ainda no começo de 2020, antes da pandemia da Covid-19.
A composição foi feita por Sandyalê quando ainda morava em São Paulo. “Foi um tempo de descobertas pelos meu processos internos, por estar sozinha num lugar novo, tive que praticar o desapego e criar novas sínteses”, conta a compositora.
"Linhas que Trago foi a última música que compus para o Árvore Estranha e marca o fechamento de um ciclo. Foi um fim e um recomeço”, completa.
No vídeo, essa atmosfera é retratada de duas formas distintas: uma concreta e outra quase surrealista. A ideia foi justamente demonstrar os caminhos dos processos internos da compositora.