PUBLICIDADE

Banner

Miss Brasil 2020

Miss Brasil 2020.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Seguindo recomendação do Miss Universo Organization que adota as indicações da OMS, os concursos de Miss espalhados pelo mundo estão sendo realizados de maneira não-convencional, sem plateia e de forma virtual. 
 
Na última quinta-feira, 20, tendo como jurados o empresário Winston Ling, os especialistas em misses, Ricardo Godoy e Roberto Macedo, e as cineastas Débora Gobitta e Messina Neto, o Brasil escolheu sua nova representante para o título de Miss Brasil 2020. 
 
Responde pelo nome de Júlia Gama, a gaúcha que teve seu seu nome anunciado pela Miss Universo 2019, a sul-africana Zozibini Tunzi e recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil 2019, Julia Horta. 
 
Júlia Gama tem 27 anos é formada em Engenharia Química, mas abandonou tudo para dedicar-se ao mundo da moda. Fluente em inglês, espanhol e mandarim, viveu na China por três anos onde também investiu na carreira de atriz.
 
Em concurso a ser realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos, ela irá concorrer ao título de Miss Universo. 
 
“Meu principal trunfo é a consciência da responsabilidade do título que estou assumindo. Esse é um ano de serviço ao Brasil, aos brasileiros e às mulheres de todo mundo”, declarou a beldade.