PUBLICIDADE

Banner

Julico lança projeto solo e estrela Live solidária neste domingo

Julico foto Ellen Andrade.jpg

Julico (foto: Ellen Andrade)


 
Fundador da estrelada banda sergipana The Baggios, Julico vai estrear o seu primeiro trabalho solo neste domingo, 23 de agosto, às 17h, através de uma live solidária pilotada pelo projeto Pequenas Notas Pela Música, que terá  transmissão simultânea através do Instagram do projeto @pequenasnotaspelamusica, e pelo YouTube Ensaio Secreto. 
 
Tocando a maioria dos instrumentos e mergulhando na música negra, o multifacetado cantor, compositor e produtor musical, já lançou seus dois primeiros singles – 'Nuvens Negras' e 'Eu São/Curtis Says' –, que integrarão o seu primeiro disco solo, batizado 'Ikê Maré'”, previsto  para ser lançado ainda este ano.
 
Explorando sonoridades que vão do Funkadelic a Tim Maia, dos Novos Baianos a Curtis Mayfield, Julico busca se conectar com timbres e texturas setentistas, com o samba-rock, o funk e o soul brasileiro, trazendo um resultado autêntico e contemporâneo.
 
Sergipano, nascido na cidade mãe São Cristóvão, Julico trilha firme e forte também à frente da The Baggios, grupo conhecido em todo o país, que foi indicado a dois Grammys Latinos na categoria “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa”, nos anos de 2017 e 2019. A banda, já realizou turnês importantes pelo Brasil, Europa, Canadá, EUA e México. 
 
A Live tem o objetivo solidário de arrecadar contribuições espontâneas destinadas a profissionais da arte sergipana. Salve!