PUBLICIDADE

Banner

Joanna vai pilotar live da Feijoada Beneficente do Externato São Francisco

Joanna.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Mantendo o intuito de arrecadar recursos para manter o trabalho realizado pela instituição, além de proporcionar entretenimento ao público, o Externato São Francisco de Assis, fincado em Aracaju (SE), vai manter a tradição e realizar mais uma edição da ‘Feijoada Beneficente’. 
 
Diante do atual quadro em que todos estão vivenciando, este ano o formato será diferente mas manterá o lado especial, alegre e solidário de sempre, sem aglomeração, com a festa sendo realizada através de uma Live que acontecerá no dia 5 de setembro, a partir das 12h, com transmissão pelo canal do YouTube do Externato, oportunidade em que o público irá comprar a feijoada para almoçar em casa, acompanhando toda a programação musical.
 
A Live vai ser pilotada pela cantora Joanna, que é a madrinha da instituição, e contará com as participações dos cantores Fábio Lima, Thiago Sol, Gustavinho Playboyzinho e pela banda Afro Menina Mariah. 
 
A feijoada será vendida por R$ 20 em sistema Drive-Thru, além também da opção Delivery, ao custo de R$ 30. 
 
Além da trilha sonora dos shows ilustrando o evento, a tarde contará também com sorteios de brindes e participações especiais. Durante a Live o público vai conhecer mais de perto o trabalho realizado pela instituição e colaborar com doações através do QR Code.
 
Qualquer forma de doação será muito bem-vinda e abençoada, já que diante dessa pandemia a captação de recursos sofreu uma queda em torno de 90% e as despesas da instituição são grandes. Participe desse ato solidário!