PUBLICIDADE

Banner

Cantora sergipana será atração de festival nacional

Sandyalê foto Catarina Ribeiro.jpg

(Foto: Catarina Ribeiro)


 
Cantora e compositora com dois álbuns lançados e o registro de apresentações na Bahia, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Bélgica, além ter se apresentado no Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), a sergipana Sandyalê participa no próximo sábado, 15 de agosto, às 18h30, do Festival Online da Aceleração Labsônica. 
 
O evento é realizado pelo Oi Futuro e é fruto do edital de Aceleração Musical Labsônica edição Toca do Bandido, que recebeu 900 inscrições de artistas de todo o Brasil. Foram selecionados 21 artistas para se apresentarem no festival que acontece durante o próximo final de semana, entre os dias 14 e 16 de agosto, no canal do Oi Futuro no Youtube.
 
Entre os selecionados, apenas dois são do Nordeste. Sandyalê representa Sergipe e vê o festival como uma oportunidade de ampliar o alcance da música sergipana. “Estar entre artistas rigorosamente selecionados é uma prova da qualidade da música sergipana, a minha apresentação é uma oportunidade de mostrar o potencial da nossa cultura”, afirma a cantora. “É o reconhecimento de um trabalho de muitos anos, feito com dedicação e amor pela arte”, finaliza.