PUBLICIDADE

Banner

Vem aí o Cine Road Show Drive-In!

Drive-In1.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A pandemia mudou os hábitos e a rotina de todos! Diante das mudanças, foi necessário reiventar e se adaptar ao ‘novo normal’ para evitar a contaminação com o vírus. 
 
A nova fase revelou muitas coisas e resgatou de décadas passadas o sistema Drive-In. E Aracaju segue a trilha dos novos caminhos a serem trilhados. Portanto, está aterrissando na capital sergipana o ‘Cine Road Show Drive-In’, espaço  que será instalado com uma mega estrutura para a exibição de filmes, realização de shows musicais, espetáculos teatrais, além de palestras e esportes. 
 
Seguindo os mandamentos desta nova ordem mundial Aracaju vai voltar a brilhar trazendo de volta a alegria dos eventos culturais a céu aberto. 
 
O ‘Cine Road Show Drive-In’ contará com um palco e uma imensa tela de alta definição. Toda a estrutura será montada em um grande estacionamento para oferecer aos sergipanos vários tipos de espetáculos, com muito conforto e segurança. Cada grupo ou família vai acompanhar tudo de dentro do seu carro para garantir o distanciamento social. 
 
O projeto será abastecido por uma vasta programação de entretenimento para todas as idades, em uma área com a maior infraestrutura da cidade, com capacidade para até 200 carros. 
 
‘O Cine Road Show Drive-In Aracaju’ trará uma nova forma de diversão e arte, sem aglomeração e respeitando todas as normas de distanciamento social e recomendações sanitárias exigidas pelos governantes. Agora, é só aguardar a inauguração!