PUBLICIDADE

Banner

Crowdfunding Rede Gambiarra

Isabele Ribeiro capa.jpg

Isabele Ribeiro (foto: divulgação)


 
Deparada com os assustadores números da crise econômica derivada da pandemia do novo coronavirus, a multifacetada Isabele Ribeiro, criadora da Gambiarra e de eventos como a famosa Feirinha da Gambiarra'', destinou o seu olhar para os pequenos empreendedores, os mais afetados no cenário de incertezas. A fim de fomentar a economia criativa, Isabele lança, neste sábado, 1º de agosto, a campanha de crowdfunding 'Rede Gambiarra para Empreendedores'.
 
O objetivo deste financiamento coletivo é atrair contribuições para minimizar os riscos deste momento e, principalmente, fortalecer uma rede contínua de segurança para os pequenos empreendedores locais, através de um auxílio financeiro e de mentorias, para que sigam, após a finalização do projeto, com uma gestão estratégica da marca bem definida e duradoura.    
 
A mecânica do crowdfunding Rede Gambiarra é muito simples: de 16 de agosto até 14 de setembro, os interessados devem inscrever suas marcas no link disponível no www.feirinhadagambiarra.com.br; em seguida - 16/08 a 20/09 -, uma comissão analisará todas as propostas recebidas. Os selecionados serão anunciados de 21 a 25 de setembro e os não selecionados podem recorrer. O prazo para recebimento de recursos vai de 25 a 28 de setembro.
 
As contribuições para a campanha podem ser realizadas a partir do dia 1º de agosto através da plataforma Benfeitoria.com.
 
Finalizadas todas essas etapas, a Rede Gambiarra iniciará o processo de mentoria nas áreas financeira, contábil, marketing digital e jurídica, durante um mês, com dois encontros online por semana e as pequenas empresas receberão o auxílio financeiro.
 
Em novembro, Isabele apresentará os cases das empresas beneficiadas pelo projeto.