PUBLICIDADE

Banner

O filme Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós

Irmã Dulce.jpg

 
Chega às telas de todo o Brasil - via streaming - o filme “Santa Dulce dos Pobres - Rogai por nós”. Com duas horas de duração, o documentário mostra a trajetória completa de Maria Rita Lopes Pontes, mais tarde conhecida por Irmã Dulce e eternizada como Santa Dulce dos Pobres, ao ser canonizada no Vaticano.
 
A obra narra a vida da freira desde sua infância, em um bairro de classe média alta em Salvador, sua vocação, toda a sua vida dedicada aos pobres, sua obra e seu grande legado.
 
O filme vai contar tudo sobre os milagres de Irmã Dulce, a beatificação, os três dias de comemorações em sua homenagem em Roma, tendo como ponto central a canonização comandada pelo Papa Francisco.
 
Na sequência, os melhores momentos do emocionante evento em Salvador, o espetáculo Império do Sol – onde 600 jovens e crianças contaram a saga do Anjo Bom da Bahia através de um colorido show, a missa celebrada por Dom Murilo Krieger, e toda a emoção das 50 mil pessoas que lotaram o estádio da Fonte Nova na tarde de 20 de outubro de 2019.
 
Produzido pela Malagueta Filmes, o filme foi escrito e dirigido por Giovani Lima e contou com produção executiva de Cid Andrade. A obra foi apoiada pela direção da Osid, comandada por Maria Rita Lopes Pontes, e acompanhada de perto por Mariana Pimentel, Alan Guedes e Osvaldo Gouveia.
 
Acesse filmesantadulce.org.br, compre seu ingresso/acesso ao filme via streaming, com estreia em 09/08, e assim ajude as Obras Sociais Irmã Dulce.