PUBLICIDADE

Banner

Pedro Luan faz Live solidária neste domingo

Pedro Luan capa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O jovem expoente da música sergipana Pedro Luan é a grande atração deste domingo, 26 de julho, às 17h, na live solidária 'Pequenas Notas pela Música'. Transmitida através do instagram @pequenasnotaspelamusica e pelo YouTube Ensaio Secreto, a live tem o objetivo de arrecadar contribuições espontâneas para a campanha, que destina todo o valor a profissionais que trabalham na cadeia produtiva da cultura no Estado e que ficaram sem renda durante a pandemia.
 
Carregando o DNA do pai, o grande cantor e compositor sergipano Rogério, Pedro Luan mostra que a juventude abre espaço na Nova Música Brasileira. Com cinco anos de estrada, o artista cria sua trajetória de forma autêntica e traz na bagagem dois álbuns lançados.
 
As contribuições do público não têm valor estipulado e serão inteiramente destinadas a profissionais da arte sergipana que estão sem renda durante a pandemia. Em 16 edições, já foram mais de 50 trabalhadores beneficiados. As doações podem ser feitas através da conta exclusiva do projeto.