PUBLICIDADE

Banner

A volta do Topo Gigio!

Topo Gigio.jpg

 
Lembra do Topo Gigio? Um dos ratinhos mais amados do mundo está de volta em comemoração aos seus 60 anos. Ele tem olhinhos cativantes, orelhas enormes e é cheio de estilo com sua calça vermelha e sua blusa listrada. 
 
O Topo Gigio foi um personagem de um programa infantil exibido na televisão italiana na década de 1960. Seu comportamento é baseado no de uma criança de 5 anos, que está aprendendo a como se comportar e a fazer coisas triviais como escovar os dentes e se relacionar com os amigos.
 
O boneco, um rato de espuma macia com olhos sonhadores e uma personalidade amigável e infantil, foi muito popular na Itália durante muitos anos - não só na TV, mas também em revistas infantis, desenhos animados, merchandising e filmes. Em 1963, a popularidade do personagem se espalhou para o mundo depois de ser apresentado no The Ed Sullivan Show nos Estados Unidos.
 
Hoje, o Topo Gigio ainda tem fãs fiéis e se tornou um ícone da cultura pop italiana e de todo o mundo. E para comemorar os seus 60 anos de vida, foi relançado em edição especial pela fábrica de brinquedos Estrela.
 
Topo Gigio está de volta para fazer o coração de uma geração voltar a sorrir e se reencantar por ele, além dos novos amiguinhos que fará nestes novos tempos. Salve!