PUBLICIDADE

Banner

Álbum de Dalai-lama chega ao topo da Billboard

DALAI-LAMA-720x486.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Dalai Lama, o líder espiritual do budismo tibetano, alcançou o primeiro lugar da lista New Age da Billboard, com o álbum "Inner World", lançado a pouco mais de uma semana. O disco também está em oitava posição entre os álbuns mais vendidos no mundo. As 11 faixas de "Inner World", lançado em 6 de julho - data de aniversário de Tenzin Gyatso, o 14º Dalai Lama-, tem mantras de sete Budas, conversas, meditações e frases da religião.
 
Em um vídeo de divulgação do álbum, publicado no site do líder espiritual, ele diz que o propósito de sua vida é "servir o máximo que puder" e que a música tem a capacidade de ajudar as pessoas de uma maneira que ele não consegue.  A ideia de "Inner World" surgiu de Junelle Kunin, uma estudante de Dalai Lama, em 2015.
 
As primeiras gravações do disco foram feitas na casa de Dalai Lama, em Dharamsala, na Índia. O álbum tem ainda um material escrito com informações sobre cada uma das faixas e desenhos feitos pelas artistas Ella Brewer e Tiffany Singh. "Inner World" pode ser ouvido pelas plataformas musicais.