PUBLICIDADE

Banner

Aracaju vai ganhar um Cine Drive-in

Drive in.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Acompanhando o que dita a nova ordem mundial, o Cine Vitória sai na frente e já se prepara para aterrissar em Aracaju (SE) um cinema estilo Drive-in.
 
O espaço especializado em assistir filmes de dentro do veículo, que já foi uma constante no mundo e terminou sumindo das cidades, está de volta à cena embalado pela pandemia do Covid-19.
 
Aqui, na capital dos sergipanos, o resgate do Cine Drive-in está sendo viabilizado por Rosângela Rocha, administradora do Cine Vitória. 
 
"A um certo tempo essa modalidade vem sendo analisada e agora está mais próxima de ser concretizada. A gente tomou como modelo outros Estados, diante das pesquisas que estamos fazendo e vendo as iniciativas que já existem, analisando todos os pontos para saber como proceder com as questões sanitárias, por exemplo", revela Rosângela.
 
Ela disse ainda, "estamos em fase preparatória, organizando as licenças junto aos órgãos para decidir em que local iremos instalar".
 
Depois de instalado e entrar em funcionamento, o Cine Drive-in obedecerá todas as regras exigidas, onde os espectadores só poderão sair de dentro do veículo para ir ao banheiro. O som será sintonizado pelo rádio do carro e os alimentos serão servidos através de serviço delivery.
 
Se os ventos continuarem soprando à favor, Rosângela Rocha acredita que a estreia acontecerá no mês de agosto. Salve!