PUBLICIDADE

Banner

Shopping Jardins conquista Prêmio CIEE

Jovens Shopping Jardins.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O anúncio dos ganhadores da 11ª edição da premiação realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) consagrou os centros comerciais do Grupo JCPM e NB Empreendimentos na capital sergipana como os responsáveis por dois dos melhores programas de estágio no Brasil. O Shopping Jardins conquistou a primeira colocação na categoria “Outros Serviços - faixa de 10 a 50 estagiários” e o RioMar Aracaju obteve o terceiro lugar no mesmo segmento.
 
O prêmio é resultado de um estudo qualitativo que teve o objetivo de apurar a satisfação dos estudantes acerca dos programas de estágio em que estão inseridos e estabelecer um ranking das empresas que oferecem as melhores condições para a formação dos jovens. Ao todo, 719 organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor, instaladas em diferentes cidades do país, participaram da pesquisa realizada de outubro de 2019 a janeiro de 2020, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SP) e o IBOPE.
 
A conquista ratifica o valioso trabalho desenvolvido pelo Grupo JCPM e NB Empreendimentos na formação da juventude sergipana. “O CIEE é um elo fundamental entre as empresas e os jovens. Conquistar esse reconhecimento dos nossos estagiários, muito nos orgulha e fortalece o nosso compromisso em oferecer um ambiente humano e construtivo para todos que fazem o nosso shopping”, afirma Júnior Goveia, superintendente do Shopping Jardins, ao parabenizar o Coordenador de Auditoria, Bruno Teixeira, e a técnica em Recursos Humanos, Ana Angélica Santos, pela atuação de excelência junto aos jovens.
 
O superintendente do Shopping Jardins ressalta que estimular o jovem no início da carreira pode ser determinante para o sucesso em sua trajetória e o desenvolvimento de toda a sociedade. “Além do programa de estágio, desenvolvemos um importante trabalho social com a juventude através do Instituto JCPM de Compromisso Social, oferecendo cursos e atividades gratuitas a estudantes ou egressos da rede pública de ensino”, pontua Júnior Goveia.