PUBLICIDADE

Banner

Plano de apoio para reabertura dos salões de beleza

salão de beleza.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Diante da crise provocada pela Covid-19, que forçou os salões de beleza a fecharem suas portas, a L'Oréal Produtos Profissionais, parceira histórica dos cabeleireiros profissionais há mais de 110 anos, anunciou um plano de apoio com objetivo de minimizar os impactos econômicos e reforçar a higiene e segurança nos estabelecimentos brasileiros quando estes reabrirem.
 
O plano inclui a distribuição de 48 mil máscaras de proteção e 24 mil frascos de álcool gel de 400ml para funcionários de salões de beleza, além de um guia de higiene e segurança para a retomada das atividades nos salões que oferece dicas sobre limpeza das mãos, desinfecção de ferramentas, distanciamento social, organização do salão para gerir agenda e pagamento eletrônico, dentre outros. 
 
O guia está disponível para todos os cabeleireiros do país na plataforma de educação global da marca, L'Oréal Access, onde mais de 2 mil profissionais já foram certificados.
 
Esse plano faz parte de um projeto global da divisão de produtos profissionais da empresa francesa de beleza para apoiar a reabertura do setor. No total, 3.5 milhões unidades de álcool gel, que estão sendo produzidos nas fábricas do Grupo L'Oréal, serão destinadas aos salões de beleza em todo o mundo.