PUBLICIDADE

Banner

Live junina com Dorgival Dantas

Dorgival Dantas capa.jpg

 
Uma das principais datas comemorativas do país e da identidade da cultura nordestina, a tão esperada festa de São João ganha um novo formato este ano.   
 
O distanciamento social pode até afastar as pessoas, mas não pode impedir a alegria de festejar em casa. Afinal, a pausa é no abraço, mas não no amor. 
 
Para valorizar este momento tão importante, o Boticário preparou uma surpresa para os nordestinos e amantes da festividade. Nesta sexta-feira, 19, clientes, parceiros e amigos da marca poderão curtir uma live online do poeta Dorgival Dantas, uma das mais tradicionais vozes da festança que acontece entre os meses de junho e julho em todo o Brasil.
 
Conhecido como “O Poeta”, devido às canções que traduzem o amor em versos, o multiartista tem músicas que aquecem o  coração de quem ouve.
 
Dorgival fará uma apresentação live em seu canal do YouTube (youtube.com/dorgivaloficial) celebrando a data e tirando todos pra bailarem, de Norte ao Sul do Brasil, a partir das 19 horas. 
 
A iniciativa é um convite aos brasileiros que adoram uma canjica, uma pamonha ou pé de moleque para aproveitarem a festa online, se deliciarem com seus pratos típicos favoritos, além – é claro, de se vestirem à caráter, e capricharem na fragrância e na maquiagem para uma festa segura e alegre.
 
Vale também aproveitar a data para presentear aquela pessoa querida, principalmente porque itens selecionados de perfumaria e cuidados pessoais estarão com descontos de até 30% até o dia 28 de junho.