PUBLICIDADE

Banner

Festival Gastronômico por Delivery

Camarão.jpg

 
Iniciativa do Polo Gastronômico de Sergipe, o primeiro Festival Gastronômico por Delivery começa nesta terça-feira, 16, e vai até o dia 30 de junho. 
 
Nesta primeira edição e evento vai contar com 10 restaurantes associados que apresentarão o melhor de suas cozinhas em pratos preparados exclusivamente com camarão.
 
"Com o novo normal, nasce um pensamento de retomar os sonhos, o cotidiano, a vontade de continuar a luta. O polo gastronômico não pode parar e os restaurantes associados que estão funcionando se juntaram na esperança de levar algo diferente e com muito sabor pra casa de todos, pertencendo uma rotina nova em nossas vidas e ascendendo a esperança de continuar cozinhando para os nossos clientes”, justifica Bruno Dórea, proprietário do restaurante Seo Inácio e presidente do Pólo.
 
Linguine com camarão, risotos, moquecas, fettuccine, yakisoba, bobó, surf and turf e muitas outras receitas onde o apreciado crustáceo é o personagem principal, poderão ser provadas no conforto do lar doce lar.
 
"Cada prato chegará a casa do cliente acompanhado de uma cerveja”, completa Bruno. Participam do festival os restaurantes Seo Inácio, Beach Stop, Parati, Manjericão, Pier 13, Salt, Santa Pizza, Atlanta, New Hakata e Doce Lembrança. Bom apetite!