PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Julianne Trevisol

Julianne Trevisol.jpg

(Foto: Faya)


 
Julianne Trevisol começou a carreira artística aos sete anos de idade através da dança. Quando chegou aos 13, dedicou-se  inteiramente ao teatro e a cursos de interpretação, os quais teve a oportunidade de atuar em peças e espetáculos musicais. 
Ao passar dos anos, graduou-se em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e pela Universidade Estácio de Sá (ensino  superior), no Rio de Janeiro, além de cursar especialização em Preparação corporal, na Angel Vianna. 
Na Televisão a novela infantil 'Floribella' (Band TV) foi o pontapé inicial da sua estreia como atriz. Daí em diante, ela começou a sua carreira e vem traçando o seu sucesso nas telinhas. 
Julianne já integrou o elenco das produções da Record TV em: 'Balacobaco' (2012), 'Vidas em Jogo' (2011), 'Promessas de Amor' (2009), 'Os Mutantes: Caminhos do Coração' (2008/2009), 'Paixões Proibidas' (2007), 'Caminhos do Coração' (2007) e a série 'Milagres de Jesus' (2014). 
Na Rede Globo, fez parte do elenco da série 'Os Dias Eram Assim' (2017) e da trama das sete 'Totalmente Demais' (2015), que está sendo reprisada atualmente em versão especial, durante este período de pandemia.
Entre os seus trabalhos, Ju também protagonizou a websérie 'Põe na Conta', do Gshow; participou da série 'TOC’S de  Dalila', no Multishow, e esteve na série 'Desencontros', dirigida por Rodrigo Bernardo, na qual interpretou a personagem Nicole, que é protagonista do episódioao ao lado de Gabriel Godoy. 
No teatro, esteve em cartaz com a peça 'Ela é meu marido', ao lado de Bia Guedes. Também no palco teatral ela estrelou 'Uma vida boa' (2014/2017), cujo projeto ganhou o prêmio APTR da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro. 
Já no cinema, Julianne Trevisol fez parte de 'Divã' (2009) e 'Ninguém ama ninguém... por mais de 2 anos' (2014). E não para por aí! 
O talento de Ju vai além da dramaturgia. Em 2015, ela participou do reality 'Super Chef Celebridades', do programa 'Mais Você', pilotado por Ana Maria Braga, no qual sagrou-se a vencedora. 
Julianne também tem formação em balé clássico, jazz e sapateado; danças de salão (gafieira, forró, bolero, soltinho, salsa, zouk) e dança contemporânea, além de canto e acrobacia em tecido aéreo.
Atualmente, a atriz está se preparando para interpretar Nidana, na próxima produção da Record TV, 'Gênesis', onde segundo ela, apesar de ambiciosa a personagem promete arrancar boas risadas do público.
A bela, talentosíssima e multifacetada artista de claros olhos expressivos e penetrantes, é a entrevistada da semana do BACANUDO.COM, onde desnudou algumas das suas preferências do day by day. Confira!
 
*Meu livro - "Mutações", de Liv Ulmman.
*Meu filme - "Diário de uma Paixão", de Nick Cassavetes.
*Minha música - Impossível definir. Tenho uma para cada momento.
*Minha cidade - O Rio de Janeiro.
*Minha cara - Teatro.
*Minha bebida - Vinho.
*Minha comida - Risoto.
*Minha estação do ano - A primavera.
*Meu paraíso - Cachoeira e um chalé no mato.
*Minha fraqueza - Ser exigente demais.
*Meu pecado - O da gula.
*Meu vício - Chocolate e cortar o cabelo.
*Meu medo - De perder as pessoas que amo.
*Minha flor - Lírio branco.
*Meu esporte - Dança e Muay Thai.
*Meu lazer - Yoga e meditação.
*Minha etiqueta - Gentileza e simpatia.
*Meu cheiro - Do perfume Chanel Gabrielle.
*Meu ídolo - Maryl Streep e Juliette Binoche.
*Meu sonho -Ter a família sempre unida e um dia construir a minha. Conquistar boas oportunidades profissionais e viver da arte com tranquilidade.
*Minha inspiração - A minha mãe.
*Meu arrependimento - Não ter estudado inglês desde criança.
*Meu compositor - 'Chico Buarque'.
*Meu restaurante - 'Astrid y Gastón', no Peru.
*Minha paisagem - O mar.
*Minha indiferença - Pra gente invejosa.
*Meu exagero - Mania de arrumação e limpeza.
*Minha impaciência - Para descaso.
*Meu lugar no mundo - Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás.
*Meu lugar na casa - No quarto.