PUBLICIDADE

Banner

Signos exigentes nos relacionamentos

casal exigente.jpg

 
Querem sempre mais, esperam sempre mais e desiludem-se facilmente com o parceiro - é essa pessoa? Ou conhece essa pessoa?
 
Conforme revela um artigo publicado no jornal Metro, três signos do zodíaco em particular são mesmo muito exigentes no amor e esperam o 'mundo' dos seus parceiros. 
 
Gêmeos
 
Tenta ignorar a realidade sobre o outro, e por isso mesmo não perde a esperança de transformá-lo no seu ideal de homem ou mulher. Esquecendo-se da individualidade do parceiro. 
 
Sagitário
 
O sagitariano deixa-se levar facilmente pela emoção e intensidade quando se trata de amor, impedindo-o muitas vezes de ver o outro como ele realmente é. Por outras palavras, imagina as características do companheiro perfeito e obviamente que a pessoa raramente corresponde à expectativa. 
 
Peixes
 
Ele idealiza tudo na sua vida e no amor ainda mais. E lá está criando imagens e situações impossíveis de se concretizarem. O pisciano apaixona-se pela pessoa que imaginou na sua mente, e tal gera uma enorme frustração - tanto para ele como para o parceiro.