(Foto: Felipe Censi)
Carol Marra é formada em jornalismo e artes cênicas. Trabalhou como repórter e produtora de moda. E nos bastidores da Fashion Week foi descoberta pelo editor da revista Vogue RG e a partir daí iniciou a trajetória como modelo.
Abriu as passarelas do Minas Trend Preview (terceira maior semana de moda no calendário brasileiro) e na sequência foi destaque de desfiles no Fashion Rio, na São Paulo FashionWeek e no Paris Fashion Week.
Já estampou as páginas da revista L´Officiel, bem como a primeira capa da revista Trip. Histórica por sua ousadia, a publicação teve recorde de vendas, o que levou Carol a ser eleita o novo rosto da campanha mundial da vodka Absolut e embaixadora da Redken (grupo L’Oreal) no Brasil.
Carol Marra foi personagem do programa 'Tabu', exibido mundialmente pelo canal Nat Geo, e ainda foi destaque no icônico jornal The New York Times, que enviou uma equipe para o Brasil, exclusivamente para fazer a reportagem. Estreou na TV como atriz no internacional canal de TV por assinatura, HBO, na série 'Psi', quando foi indicada ao Prêmio Emmy.
Atuou ainda em 'Segredos Médicos', no Multishow, na novela global 'Boogie Oogie', e na série 'Espinosa', no canal GNT.
Sua estreia na tela de cinema aconteceu em abril de 2017, onde atuou ao lado de Carolina Ferraz no longa-metragem 'A Glória e a Graça', película que teve direção assinada por Flávio Tambelline.
No mesmo ano de 2017, Carol Marra atuou em 'Berenice Procura', dividindo as câmeras com artistas renomados a exemplo de Cláudia Abreu, Vera Holtz e Eduardo Moscovis, e direção de Allan Fiterman (o mesmo diretor da novela 'Verdades Secretas'), como também no filme 'O Homem Perfeito', com Sérgio Guizé, Luana Piovani e Marco Luque.
Carol também aparece ao lado da atriz canadense, Ellen Page, em um documentário, e no mês de maio de 2018 estreou na série 'Brasil a Bordo' - exibida pela Globoplay -, ao lado de Miguel Falabella, Marcos Caruso e Arlete Sales.
Neste ano de 2020 estréia no Multishow a série 'Doutora Darci', um sitecom onde Carol atua ao lado de Tom Cavalcanti, Fabiana Karla, entre outros.
Entrevistada pelo BACANUDO.COM, a bela que abandonou a carreira de jornalismo para se tornar atriz, tem alcançado um certo relevo e respeito profissional, e tem a plena convicção de que as coisas não são fáceis de serem conquistadas, mas ela vai à luta.
"Quero que as pessoas me convidem pelo meu trabalho e não pela minha condição ou pela minha história. Quero ser reconhecida pelo meu talento", revelou a artista. Conheça abaixo um pouco mais sobre Carol Marra.
*Meu livro - "Livro do Desassossego", de 'Fernando Pessoa'.
*Meu filme - Não consigo eleger um..., amo cinema principalmente os clássicos. Mas atualmente achei 'Parasita' muito bom.
*Minha música - Todas da 'Ivete Sangalo e da 'Maria Bethânia'.
*Minha cidade - São duas: São Paulo e Nova York.
*Minha cara - Ser indecisa (típico de geminiano).
*Minha bebida - Vinho e água.
*Minha comida - Risotos.
*Minha estação do ano - O verão. Sou solar!
*Meu paraíso - Minha casa.
*Minha fraqueza - Toda forma de preconceito me dilacera.
*Meu pecado - Ser consumista. Mas estou corrigindo isso.
*Meu vício - Maratonar séries na TV.
*Meu medo - De perder pessoas que amo.
*Minha flor - Todas.
*Meu esporte - Funcional e musculação.
*Meu lazer - Viajar..., ir a bons restaurantes.
*Minha etiqueta - Ser gentil com todos.
*Meu cheiro - Dos perfumes Chanel e Jo Malone.
*Meu ídolo - 'Jesus'.
*Meu sonho - Viver da minha arte.
*Minha inspiração - Pessoas inteligentes e com senso de humor (a lista é grande).
*Meu arrependimento - Juro que não consigo lembrar um. Prefiro lamentar de algo, do que me arrepender de não ter feito.
*Meu compositor - 'Chico Buarque'.
*Meu restaurante - Vários.
*Minha paisagem - A casa da minha mãe.
*Minha indiferença - Gente chata e cheia de mimimi.
*Meu exagero - Comprar roupas e sapatos.
*Minha impaciência - Para a burrice.
*Meu lugar no mundo - Onde sou recebida com amor
*Meu lugar na casa - No meu sofá, na minha cama e na cozinha. Viu como é uma geminiana? (risos)