PUBLICIDADE

Banner

Coffee Sense

Coffee Sense.jpg

 
Nada como cultivar as sensações do início de um relacionamento: o frio na barriga, a surpresa, o arrepio na pele a cada troca de olhar, palavra ou toque. O resgate de todas as descobertas da primeira vez faz do “ativador do desejo” o segredinho de Coffee Sense, lançamento do Boticário para o Dia dos Namorados. 
 
Para aguçar todos os sentidos, as novas fragrâncias Coffee Sense contam com um ingrediente especial: o ativador do desejo*. Esse é o gatilho que desperta vontades, como aquela de na?o querer parar de cheirar, ou a que remete a um sentimento de surpresa, levando a uma viagem de sentidos que resgatam à excitação do início do relacionamento. As novas versões – Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man – são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan. 
 
A fragrância de Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente que combina o ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas.  
 
As novidades são um convite para os casais reviverem a explosão de sentimentos do início do namoro.
 
Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca. Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.