PUBLICIDADE

Banner

Lula Ribeiro convida Laura Catarina

Lula Ribeiro por Filipe Torres.jpg

(Foto: Filipe Torres)


 
Em tempos de isolamento social e seguindo o rumo imposto pela nova ordem mundial, o cantor e compositor Lula Ribeiro transportou o seu projeto "Lula Ribeiro Convida" para o Instagram e a cada semana vem dividindo a parceria com um  convidado de peso na música brasileira, através de uma live musical e intimista. E nesta sexta-feira, 22 de maio, às 19h, Lula contará com a participação da cantora e compositora Laura Catarina e uma homenagem a Vander Lee.
 
Nessa versão repaginada do projeto, que deu um tempo no presencial e se inseriu no virtual, e que vem sendo  apresentada desde abril quando foi iniciado o período de quarentena, Lula já contou com o auxílio luxuoso dos amigos Kleiton Ramil, Marco Lobo, Zé Renato, Zeca Baleiro, Flavio Venturini, Celso Fonseca, João Suplicy e João Ventura. 
 
Estas apresentações têm sido uma celebração musical, para o público vivenciar do aconchego dos seus lares, o momento especial da carreira desse artista sergipano, parceiro de grandes nomes da Música Brasileira, e radicado há 34 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Salve!