PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - DJ Nex

DJ Nex.jpg

 
Apaixonado por música eletrônica desde a adolescência, o mineiro NEX sentiu que estava na hora de se profissionalizar e entrar literalmente para as pistas. Neste ano de 2020 ele está completando quatro anos de carreira. 
Graças ao seu trabalho, foco e determinação, NEX tem sido um dos nomes mais solicitados nos maiores eventos do país, com apresentações marcantes nos Estados de Minas Gerias, Tocantins, Bahia, Goiás e Pernambuco. 
NEX já dividiu o palco com grandes artistas como: Kolombo, KVSH, JetLag, Felguk, Evokings, Selva, Illuzionise, Dubdogz, Bhaskar, Chemical Surf, entre outros. 
Executando seus novos projetos em casa, o deejay confessou que está ansioso que passe logo esse momento de pandemia, para poder voltar a executar o seu trabalho e fazer muita gente dançar e se divertir com a sua música.
"Muitas apresentações pelo Brasil estão programadas, prometendo muitas novidades e lançamentos, só estou esperando que esse momento de quarentena e isolamento social passe e os espaços passem novamente a ser liberados para a diversão do público", declarou. 
Gentil, educado, humilde e com os pés firmes no chão, NEX conversou com o BACANUDO.COM onde teceu as suas opiniões e preferências sobre assuntos do cotidiano. Leia!
 
*Meu livroTenho dois. “O Menino do Pijama Listrado”, de John Boyne, e “O Senhor dos Anéis”, de J RR Tolkien.
*Meu filme - “À Procura da Felicidade”, de Gabriele Muccino.
*Minha música - “Leave out the rest”, da banda Linkin Park.
*Minha cidade - Monte Carmelo (MG), famosa por ter sido em muito tempo a 'capital da telha'.
*Minha cara - De uma pessoa sonhadora que sempre busca alcançá-lo para um dia ajudar milhares de pessoas que precisem.
*Minha bebida - Cerveja no dia a dia, mas no meu trabalho sou adepto a um wisky ou Gyn, acompanhado de energético e água de coco.
*Minha comida - Uma feijoada light, batizada de 'feijulev', feita por minha irmã. 
*Minha estação do ano - O verão. Pra mim é como se fosse a sexta feira do ano!
*Meu paraíso - Eu sou muito fã de ver as praias da Tailândia. Sonho um dia passar pelo menos um mês nelas!
*Minha fraqueza - Sempre foi quando uma pessoa falou da minha honestidade e do meu caráter. Fico muito chateado. É uma das coisas que me tiram do sério.
*Meu pecado - Sempre tentar ajudar quem não quer ser ajudado.
*Meu vício - Tenho alguns. Sempre estar buscando músicas novas, tentar produzir uma track top, uma balada eletrônica, futebol e jogos on-line.
*Meu medo - De ficar idoso sem viver tudo que tenho vontade.
*Minha flor - Não tenho nenhuma de preferência. Pra mim flores se dá a quem já morreu. 
*Meu esporte - Com certeza futebol.
*Meu lazer - Me apresentar em festas eletrônicas. Meu trabalho é o maior lazer!
*Minha etiqueta - Eu sou bastante contido com as palavras, porém com as pessoas mais íntimas eu sou de xingar muito, acho que acalma a alma (hahaha).
*Meu cheiro - Do perfume da 'Odorata' que eu uso. É o melhor que já tive!
*Meu ídolo - O maior deles é Deus. Mas um ídolo que admirei como pessoa e sofri muito foi 'Airton Senna' pelo exemplo de pessoa que devemos ser e seguir.
*Meu sonho - Me tornar um artista que consiga passar uma mensagem de paz, união e alegria a todos que me acompanharem, através da música. E também de me tornar reconhecido para um dia conseguir ajudar milhares de pessoas pelo mundo.
*Minha inspiração - Em especial o deejay Illuzionise, foi o motivo de eu acreditar que sempre é possível você ser o que vc quiser, desde que você corra atrás do sim, e não desanimar em vários 'nãos' que a vida te dá.
*Meu arrependimento - Não gosto de me arrepender, como eu me cobro muito, eu gosto de viver para não me arrepender. 
*Meu compositor - Sem dúvida foi Avicii, que infelizmente tirou a própria vida. Também o vocalista Chester, da banda Linkin Park.
*Meu restaurante - Sou muito caseiro, então gosto da 'Dlev Saladas' da minha irmã.
*Minha paisagem - Os Grand Canyon’s que tem na Tailândia, no meio do oceano. São lugares onde todos deveriam ir.
*Minha indiferença - Para as pessoas que não são abertas a debates, onde somente a opinião delas é a correta. Simplificando, pessoas que se intitulam 'donos da verdade e ponto'.
*Meu exagero - Eu exagero sempre em compras.
*Minha impaciência - Quando duvidam da minha honestidade e caráter, realmente não gosto e não tenho paciência.
*Meu lugar no mundo - A minha casa.
*Meu lugar na casa - No quarto, onde tenho meu tempo sozinho, onde eu penso onde executarei todos meus objetivos sem interrupções.