PUBLICIDADE

Banner

Osmar Terra vai discutir o Covid-19 com entidades empresariais

Osmar Terra.jpg

 
A convite de um grupo de entidades empresariais sergipanas, o médico e deputado federal Osmar Terra (MDB) participará nesta quinta-feira, 07, a partir das 15h, de um debate sobre “Formas de Combate ao Covid-19 no Brasil”.
 
Nome que foi cotado para substituir o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, Terra defende o isolamento vertical como forma de combate ao Covid-19, tendo uma outra visão sobre as medidas de enfrentamento à pandemia.
 
Na ocasião, serão abordadas as maneiras de combate ao Covid-19, com transmissão exclusiva e simultânea nos canais do YouTube do Sebrae  em Sergipe (http://www.youtube.com/sebraesergipe) e da Fecomércio/SESC/Senac (http://www.youtube.com/fecomerciose), com a mediação do presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, e do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SE, Marco Pinheiro. Serão permitidas, também, perguntas do público.
 
O debate conta também com o apoio de um grupo de entidades, incluindo a ACESE, CDL, FCDL, FIES, Sistema FAESE/Senar, Setransp, Sescap, Fórum Empresarial de Sergipe, ABIH, Abrasel, Fenen-SE, Assedis, Asseop e Movimento Brasil 200.