PUBLICIDADE

Banner

Live Solidária com Joanna

Joanna nova.jpg

 
Sempre generosa, solícita e disposta a contribuir e ver o projeto ter continuidade com êxito, a cantora Joanna mais uma vez está oferecendo a sua cantoria para ajudar o Externato São Francisco de Assis, em Aracaju (SE), instituição que ela é madrinha. 
 
Desta vez, a contribuição virá através de uma Live Solidária que a cantora irá fazer nesta quarta-feira, 6 de maio, às 19h, através do Instagram @cantorajoanna.  
 
Esta não é a primeira vez que a artista se dedica a trabalhar em prol do Externato sem cobrar absolutamente nada. Em outras oportunidades Joanna fez shows beneficentes e até doou roupas do seu acervo para um bazar promovido pela instituição sergipana. Assista e faça a sua doação! 
 
O Externato atualmente atende 75 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades de Aracaju, principalmente os filhos de mães domésticas, que enquanto buscam o sustento da casa, não tem com quem deixar seus filhos.
 
Você pode colaborar da seguinte forma:
 
Doando diretamente na sede da instituição fincada na Av. Edézio Vieira de Melo, 585, Suissa, Aracaju-SE, ou fazendo a doação através da conta do Banco do Brasil - Ag.: 3361-8, C/c 411.469-8, nome civil: Associação Nordeste Brasileira de Educação e Cultura - CNPJ: 10.970.689/0010-21. Seja solidário!