PUBLICIDADE

Banner

50 filmes franceses para assistir em casa

Varilux-2020.png

 
Uma iniciativa solidária patrocinada pela Essilor Varilux e pela Embaixada da França no Brasil, estreou na última terça-feira, 28, o primeiro festival “Varilux em Casa”. Realizado pela Bonfilm, o Varilux Em Casa oferece 50 filmes de graça para se assistir do sofá do seu 'lar doce lar' e, assim, seguir as orientações de isolamento social imposto pelas autoridades.
 
O festival “Varilux Em Casa” não substitui o “Festival Varilux de Cinema Francês”, que acontece todos os anos nas salas de cinema de todo o país.
 
Pilotado pela Aliança Francesa de cada município onde ocorre, devido a pandemia da Covid-19, este ano o projeto foi adiado e ainda não há data para a sua realização. Os organizadores esperam poder anunciar as novas datas em breve, para que o evento aconteça ainda neste ano de 2020.
 
Enquanto isso, o "Varilux em Casa" já está disponibilizando gratuitamente 50 filmes que passaram por edições anteriores do Festival Varilux. Todos os filmes estão disponíveis no Looke e, para conferir o catálogo, basta acessar o site www.festivalvariluxemcasa.com.br. Os filmes poderão ser vistos durante quatro meses. Prepare a pipoca!