PUBLICIDADE

Banner

Live Show Canta Sergipe

Canta Sergipe.jpg

 
Em tempos de isolamento social, a comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador será diferente este ano. Para celebrar a data musicalmente e em alto estilo, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac vai realizar uma live show ao vivo, com apresentações de quatro artistas sergipanos, nesta sexta-feira, 1º de maio, às 20h, no Hotel Sesc Atalaia, fincado em Aracaju (SE). 
 
Os artistas que estarão soltando os trinados são: Alex Sant'Anna, Raffael Oliveira, Menilson Filho e Anderson Dantas. Além das apresentações dos cantores, haverá também performance de dança afro e dança contemporânea nos intervalos dos shows.
 
A iniciativa tem objetivo solidário. Os espectadores que acompanharem a transmissão exibida em multiplataforma, pelos canais do Youtube, Facebook e Instagram, poderão fazer doações de alimentos para o programa Mesa Brasil Sesc, que atende a mais de 60 mil famílias em Sergipe, distribuindo mais de mil toneladas de alimentos anualmente. Entretanto, a arrecadação da live com artistas sergipanos será direcionada para combater a situação de vulnerabilidade social mais urgente, para os profissionais de eventos de Sergipe. A categoria está sem conseguir se sustentar, devido à paralisação das atividades. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, disse que o foco é ajudar as pessoas que estão sentindo o problema da fome de modo mais urgente, por não conseguirem se manter nesse período.
 
"Essas transmissões de shows ao vivo estão fazendo a cabeça das pessoas nesse momento de isolamento social, são vários artistas que estão transmitindo e compartilhando seu talento com o público pela internet. Tive a ideia de fazermos uma live aqui com os artistas sergipanos, para prestigiar nossos cantores e também todo o pessoal de operação de eventos do estado. Então, convidamos quatro artistas locais que farão suas apresentações, e contratamos todo o aparato para a realização da live com empresas do setor no estado. Isso além de divertir o público com as canções, ajuda os trabalhadores do segmento de eventos, que estão enfrentando dificuldades. Vai ser um grande show e acredito em uma grande arrecadação", disse Laércio Oliveira.
 
A realização será feita pelo Sesc Sergipe, que se encarregou de contratar os artistas, equipamentos necessários e corpo técnico para estrutura de palco e som. O local do evento, o Hotel Sesc Atalaia, foi escolhido por ter uma área ampla para a garantia do distanciamento de segurança para evitar o contágio das pessoas. Todas as medidas de biossegurança e profilaxia do ambiente e dos colaboradores serão tomadas para a realização da live.