PUBLICIDADE

Banner

Rolling Stones lança música que condiz com atual momento

destaque_rs.jpg

 
Passados oito anos sem lançar nada inédito, a icônica banda Rolling Stones surpreendeu os fãs de todo mundo e na tarde da última quinta-feira, 23, lançou Living In a Ghost Town, que traduzindo para o português significa: 'Vivendo em uma cidade fantasma', título da composição que condiz exatamente com esse período de isolamento social que o mundo está vivendo.
 
Embora a letra da música tenha tudo a ver com este atual momento de quarentena, ela não foi composta agora. A faixa foi gravada entre Los Angeles e Londres em 2019 e finalizada durante esse período de distanciamento social. “Os Stones estavam em estúdio gravando um novo material antes do lockdown. E uma música, Living in a Ghost Town, nós achamos que ressoaria com os tempos em que estamos vivendo”, disse Jagger em um vídeo publicado em suas redes sociais.
 
Além da música que em outro trecho diz, “a vida era tão bonita, então todos nós fomos trancados”, a banda também lançou um clipe que mostra os quatro integrantes gravando no estúdio além de cenas filmadas recentemente nos principais locais turísticos de Londres, que estão completamente vazios em consequência da pandemia.