PUBLICIDADE

Banner

Anitta fará live para arrecadar doações

Anitta.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Em parceria com Enzo Celulari e com artistas renomados a exemplo de Claudia Raia, Edson Celulari, Mariana Ximenes, Karol Conkáa, Isis Valverde, Bruna Marquezine, Luciano Huck, Angélica, entre outros, a cantora Anitta está divulgando que irá fazer uma live que visa arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania, através do projeto intitulado #AoVivoPelaVida.
 
Nas apresentações que acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de abril, Anitta não irá cantar as suas músicas. Ela optou por um repertório exclusivo de música gospel, em voz e violão, músicas estas que segundo ela, cantava com o avô na igreja e nos grupos religiosos os quais participava, mas que nunca chegou a mostrar ao seu público.  
 
"Eu e o Enzo Celulari tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", afirmou a cantora em sua rede social.
 
A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil, na compra de equipamentos, principalmente respiradores, e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.
 
Desde já, as doações podem ser feitas através do site 'Ao Vivo Pela Vida'. Salve!