PUBLICIDADE

Banner

Dia Mundial da Criatividade

Dia Mundial da Criatividade.jpg

 
Imagine um evento totalmente digital, gratuito, que estimula sua criatividade e oferece cursos e atividades relacionadas a temas diversos, dentre eles marketing de conteúdo, economia criativa, empreendedorismo social, e startup e novos modelos de negócio. 
 
Esse é o World Creativity Day (Dia Mundial da Criatividade), que acontece nesta terça e quarta-feira, dias 21 e 22, simultaneamente em 250 cidades do mundo. Em Aracaju, o evento conta com programação exclusiva. As inscrições estão abertas através do site do evento, são feitas em cada oficina e o participante pode se inscrever em quantas quiser.
 
Todas as atividades estarão disponíveis nos dois dias de evento, de modo que o participante pode acessá-las em qualquer horário, através do aplicativo ou do site do World Creativity Day. As oficinas são de até 15 minutos
 
O World Creativity Day é um evento totalmente voluntário em que algumas pessoas, chamadas de inspiradoras, se disponibilizam para ensinar ao próximo um pouco do que sabe. Em Aracaju, são mais de 30 atividades disponíveis com temáticas variadas.
 
Mais informações podem ser obtidas com a organizadora Ana Karine através do tel. (79) 99175-7334.