PUBLICIDADE

Banner

Pela redução nas mensalidades escolares

salas de aulas vazias.jpg

 
Os estudantes do Brasil precisam se unir, todos estão passando por um momento delicado por conta do Covid-19, pagando normalmente pelas aulas em instituições particulares, sendo que elas estão adiadas ou sendo transmitidas através de vídeo.
 
O momento é de crise, as pessoas estão aflitas e muitos já não têm de onde conseguir dinheiro para pagar as contas, entre elas, as mensalidades da faculdade ou a escola dos filhos.
 
Diante disso, precisamos de uma medida do governo para que se possa ter alguma redução nas mensalidades durante esse período, já que todos pagam por um valor de aula presencial.
 
Centenas de estudantes já estão criando abaixo-assinados para pressionarem suas universidades e escolas, agora, é preciso união por uma medida geral, que influencie todas as instituições a adotarem as mesmas regras, para que nenhuma das partes seja mais ou menos prejudicada nessa pandemia.
 
Já existem projetos de lei focados nas escolas particulares, é preciso também de medidas direcionadas às faculdades. Devemos levar em consideração que muitas dessas instituições já estão economizando com contas de consumo e insumos básicos por conta da quarentena.
 
Não podemos deixar que os jovens brasileiros desistam da faculdade e que as crianças tenham que abandonar as escolas por conta dessa crise, é o futuro do Brasil em jogo!